domingo, 10 de junio de 2012

Assistir Botafogo x Náutico AO VIVO Transmissão Online

O Botafogo busca a recuperação no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 18h30 (de Brasília), quando visita o Náutico nos Aflitos, no Recife, em confronto válido pela quarta rodada. Com duas vitórias em três jogos, o Botafogo aparece na quarta colocação, com seis pontos. Já o Náutico, realiza um péssimo início de Brasileirão nesse retorno a série A e está na 19ª colocação, com apenas um ponto conquistado até agora.

O Botafogo, tem muitas baixas para o jogo em Recife. Além de Jefferson e Loco Abreu (ainda com as seleções de seus países), o goleiro Renan, o zagueiro Antônio Carlos, o volante Marcelo Mattos e o meia Fellype Gabriel não entrarão em campo por lesão.

A transmissão da partida Botafogo x Náutico você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Botafogo 2 x 3 Náutico

GOLS: Araújo 17'/1ºT (1-0); Lúcio 32'/1ºT (2-0); Márcio Azevedo 03'/2ºT (2-1); Fábio Ferreira 12'/2ºT (2-2); Derley 37'/2ºT (3-2)

Fluminense x Inter AO VIVO Transmissão Online (Campeonato Brasileiro2012)

O Inter tentará devolver um pouco da frustração pela eliminação da Libertadores ao Fluminense, em busca da liderança do Brasileirão, neste domingo no Rio de Janeiro. No mês passado, as duas equipes jogaram no Rio de Janeiro e em Porto Alegre pela competição continental. O time carioca eliminou o gaúcho, mas depois acabou ficando para trás na Libertadores ao ser superado pelo Boca Juniors.

Para esta partida, ambos têm muitos desfalques, mas vão em busca da vitória para ficar em as primeiras posições. No Fluminense, a expectativa é a das voltas do meia Deco e do atacante Wellington Nem. O primeiro está recuperado de lesão, mas só terá presença garantida se não sentir nos treinamentos. O segundo está servindo a Seleção Brasileira e vai chegar ao Rio de Janeiro no dia do jogo. No entanto, a intenção do técnico Abel Braga é utilizar o jogador.

A transmissão da partida Fluminense x Internacional você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Fluminense 0 x 0 Internacional

Cruzeiro x Sport AO VIVO Assistir Transmissão Online

Cruzeiro e Sport se enfrentam neste domingo, às 18h30, no estádio do Melão, em Varginha, no sul de Minas Gerais. Nos últimos compromissos antes do duelo deste domingo, Cruzeiro e Sport venceram pela primeira vez nesta edição do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time mineiro superou o Botafogo, por 3 a 2, de virada, no Engenhão, os pernambucanos bateram o Palmeiras, por 2 a 1, na Ilha do Retiro

Para o jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Celso Roth terá três opções para o ataque: Wellington Paulista, Fabinho e Anselmo Ramon. Pouco utilizado, o lateral-esquerdo Gilson também está na relação que viaja a Varginha.

A transmissão da partida Cruzeiro x Sport você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Cruzeiro 1 x 0 Sport

GOL - Wellington Paulista (pênalti), aos 25 minutos do segundo tempo.

Assistir Transmissão Santos x São Paulo AO VIVO

Santos e São Paulo se enfrentam neste domingo, 10, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2012. O São Paulo de Leão não vai contar com Lucas, Casemiro e Bruno Uvini, que estão na Seleção Brasileira, além de Rogério Ceni, Wellington e Cañete, que se recuperam de lesões. Enquanto, No Santos, o treinador Muricy Ramalho, não terá Rafael e Neymar, que também fazem parte do elenco da Seleção Brasileira nos amistosos.

A transmissão da partida São Paulo x Santos você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo São Paulo 1 x 0 Santos

Gols

SÃO PAULO:
Paulo Miranda, aos 7min do primeiro tempo

Assistir Transmissão Corinthians x Grêmio AO VIVO (Campeonato Brasileiro 2012)

O Grêmio promete receber com todos os seus titulares o Corinthians, neste domingo, às 17 horas, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor aposta todo o poder de fogo do seu time principal contra os reservas corintianos, que está se preparando para a semifinal da Copa Libertadores. O Tricolor gaúcho é o 5º colocado, com 6 pontos. O Timão é o 17º, com apenas 1.

Os paulistas vivem uma campanha de apenas um empate e duas derrotas ao longo de três partidas, e mais um revés no Olímpico poderia complicar de vez qualquer aspiração grandiosa mais à frente.

A transmissão da partida Corinthians x Grêmio você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Corinthians 0 x 2 Grêmio

GOLS
- Marco Antônio, aos 21, e André Lima, aos 28 minutos do primeiro tempo.