martes, 22 de mayo de 2012

Assistir Transmissão São Paulo x Goiás AO VIVO (Copa do Brasil 2012)

O São Paulo encara o Goiás hoje, às 22h, no Estádio Serra Dourada, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que garante um lugar nas semifinais. Porém, a grande novidade da lista de relacionados para o confronto contra os esmeraldinos foi o atacante Osvaldo. O camisa 17 já não figurava entre os convocados há duas partidas (Goiás e Botafogo).

No lado do Goiás, o pensamento é de ir pra cima do Tricolor e, logo no início, tentar abrir o placar. Do lado rubro-negro, a dúvida fica por conta do atacante Guerrón, destaque no primeiro jogo com o Palmeiras, que não tem treinado por causa de dores musculares.

A transmissão da partida São Paulo x Goiás você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo São Paulo 2 x 2 Goiás

Gols:

GOIÁS: Ricardo Goulart, aos 28 minutos do primeiro tempo; Egídio, aos 36 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Jadson, aos 29 minutos do primeiro tempo; Cortez, aos 16 minutos do segundo tempo

Assistir Corinthians x Vasco AO VIVO

Corinthians x Vasco da Gama jogaram nesta quarta-feira (23) pela Taça Libertadores 2012. Depois do duro 0 a 0 da semana passada, no encharcado e enlameado gramado de São Januário, o time carioca tem a vantagem de passar das quartas de final obtendo qualquer empate com gols em São Paulo, enquanto outra igualdade em branco força a decisão da vaga nas cobranças de pênalti.

A transmissão da partida Vasco x Corinthians você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Vasco 0 x 1 Corinthians

Gol:

Paulinho aos 42 minutos do segundo tempo.

Fluminense x Boca Juniors AO VIVO (Copa Libertadores 2012)

O Fluminense recebe os argentinos do Boca Juniors com uma difícil missão nesta quarta-feira. Após ter perdido por 1 a 0 em Buenos Aires, o Tricolor precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para obter a classificação às semifinais da Copa Libertadores 2012. Outra opção seria devolver o placar de 1 a 0 e ir para a disputa de pênaltis. Qualquer outro marcador garante a classificação dos argentinos, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.

Fred e Deco serão os principais desfalques. Eles se recuperam de contusão. Carlinhos, Valencia e Diguinho também não jogam. O atacante Wellington Nem ficará no banco e deve entrar no segundo tempo. No Boca Juniors, o atacante Santiago Silva volta ao time. Mouche e Cvitanich disputam outra vaga na frente.

A transmissão da partida Fluminense x Boca Juniors você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Fluminense 1 x 1 Boca Juniors

Gols: Thiago Carleto (Fluminense) e Silva (Boca Juniors).

Assistir Transmissão Palmeiras x Atletico PR AO VIVO (Copa do Brasil 2012)

O Palmeiras joga contra o Atlético (PR) nesta quarta-feira (23), às 19h30, na Arena Barueri, no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para se classificar, o alviverde precisa vencer a partida ou empatar por 0 a 0 ou 1 a 1. Se o jogo terminar empatado em 2 a 2, a decisão vai para as cobranças de pênalti. O Atlético (PR) precisa da vitória ou empate a partir de 3 a 3 para se classificar as semifinais da competição.

Do lado rubro-negro, a dúvida fica por conta do atacante Guerrón, destaque no primeiro jogo com o Palmeiras, que não tem treinado por causa de dores musculares.

A transmissão da partida Palmeiras x Atlético-PR você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Palmeiras x Atlético-PR : Link 1 | Link 2 | Link 3