domingo, 13 de mayo de 2012

Assistir Transmissão Vitória x Bahia AO VIVO (Campeonato Baiano 2012)

O Vitória entra em campo na tarde deste domingo parar tentar virar um quadro desfavorável pela final do Campeonato Baiano. Isso porque, o time rubro-negro precisa de um triunfo simples contra o Bahia, no Pituaçu, às 16h, para sagrar-se, mais uma vez, campeão estadual, título que deixou escapar no ano passado após perder para o Bahia de Feira.

O tricolor baiano precisa de apenas um empate para se consagrar o grande campeão deste primeiro semestre da temporada na Bahia. O técnico Falcão poderá contar com o retorno do atacante Souza, que é um dos destaques do Bahia até o momento.

A transmissão da partida Vitória x Bahia você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Vitória 3 x 3 Bahia

GOLS:

BAHIA: Fahel, aos oito minutos do primeiro tempo, Gabriel, aos 45 do primeiro tempo, e Diones, aos 26 do segundo tempo

VITÓRIA: Neto Baiano, aos 4 minutos do primeiro tempo e aos 8 do segundo tempo, e Dinei, aos 11 minutos do segundo tempo

Assistir Transmissão Santos x Guaraní AO VIVO (Final Campeonato Paulista 2012)

O Santos recebe o Guarani, neste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, em São Paulo, podendo até perder por dois gols de diferença que será campeão paulista. No jogo de ida, o Peixe venceu por 3 a 0.

Peixe foi superior em toda a partida e agora pode perder por até dois gols de diferença, que fica com o título.

O Guarani tem uma lista grande de desfalques. Fumagalli, Wellington Monteiro e Oziel seguem fora e, além deles, o Bugre também não terá o zagueiro Neto, que sofreu uma contusão na coxa. André Leone será seu substituto.

A transmissão da partida Santos x Guaraní você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Santos 4 x 2 Guaraní

GOLS - Alan Kardec, a 1 minuto, Fabinho, aos 4, e Neymar, aos 8, e Bruno Mendes, aos 16 minutos do primeiro tempo. Neymar, aos 26, e Alan Kardec, aos 46 minutos do segundo tempo.

Assistir Internacional x Caxias AO VIVO Transmissão Online (Campeonato Gaúcho 2012)

O Internacional pode conquistar o seu 41.º título do Campeonato Gaúcho sem marcar gols neste domingo.

O primeiro jogo, disputado em Caxias do Sul, acabou empatado por 1 a 1. Igualdade por 0 a 0 neste domingo, e o Inter fica com a taça. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Ao Caxias, resta vencer ou empatar por dois ou mais gols.

A transmissão da partida Internacional x Caxias você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Internacional 2 x 1 Caxias

Assistir Transmissão Fluminense x Botafogo AO VIVO (Campeonato Carioca 2012)

Fluminense e Botafogo se enfrentam neste domingo pela última partida do Campeonato Carioca de 2012. Depois de derrotar o rival por 4 a 1 no último domingo, o Flu venceu o Internacional na quinta-feira e se classificou às quartas de final da Copa Libertadores.

Tudo leva a crer em título do Tricolor, que goleou no primeiro jogo por 4 a 1 e agora pode perder por até dois gols de diferença para ser campeão. O caneco será definido nas cobranças de pênaltis se o Alvinegro vencer por três gols de diferença.

A transmissão da partida Fluminense x Botafogo você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do jogo: Fluminense 1 x 0 Botafogo

GOL - Rafael Moura, aos 18 minutos do segundo tempo.