domingo, 15 de abril de 2012

VIDEO OS GOLS: Santos 5 x 0 Catanduvense | Campeonato Paulista 2012 (14/04/2012)

O Santos goleou o Catanduvense por 5 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Com o resultado, o Santos encerra a primeira fase do Paulistão na terceira colocação, com 39 pontos, e vai enfrentar o Mogi Mirim, nas quartas de final, com a vantagem de poder atuar diante de seu torcedor. Já o Catanduvense, que já entrou em campo rebaixado, apenas serviu como figurante do final de semana de festividades do Santos e encerrou o Paulistão na penúltima posição, com 13 pontos.



Gols:

Santos:
- Ganso, aos 23’, Borges, aos 33’ do primeiro tempo; Neymar, aos 19’, Ganso , aos 25’, Borges, aos 38’ do segundo tempo.

VIDEO OS GOLS: Fluminense 5 x 1 Olaria | Taça Rio 2012 (14/04/2012)

O Fluminense não encontrou nenhuma dificuldade para derrotar o Olaria por 5 a 1, neste domingo, em Volta Redonda, pela última rodada da Taça Rio. O Flu, com 13 pontos, ficou em terceiro lugar na chave. Como foi campeão da Taça Guanabara, o tricolor agora espera pelo seu adversário na final do Estadual. O Olaria ficou na sexta colocação do Grupo A, com nove pontos, e conseguiu escapar do rebaixamento.



Gols:

Fluminense
- Rafael Moura - 16'/1ºT (1-0), Deco - 18'/1ºT (2-0), Pedrinho - 25'/1ºT (2-1), Anderson 34'/2ºT (4-1) e Thiago Neves 37'/2ºT (5-1).

Olaria
- Rafael Moura - 29'/1ºT (3-1).

Transmissão São Paulo x Linense AO VIVO e Online

o São Paulo visita neste domingo o Linense às 16h, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Já classificado para as quartas de final, o tricolor paulista, com 43 pontos, busca os três pontos para terminar na liderança e desfrutar da vantagem do mando de campo na próxima fase. Já os donos da casa, sem chances de classificação, também encontra um rumo para a partida: precisa vencer para seguir na briga por uma das vagas na Série D do Brasileirão, precisam vencer e torcer contra os concorrentes diretos, Ituano e Mirassol.

Contra o São Paulo, o técnico Pintado não terá à sua disposição o volante Makelelê, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último sábado, contra a Portuguesa, e terá que cumprir suspensão.

A transmissão da partida São Paulo x Linense você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo São Paulo 1 x 2 Linense

GOLS:

Linense
- Andrade 9'/1ºT, Rhodolfo 23'/1ºT

São Paulo
- Paulo Miranda (contra) 44'/1ºT

Santos x Catanduvense AO VIVO Transmissão Online

Santos e Catanduvense se enfrentam neste domingo, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Paulista, a última dessa primeira fase da competição. Já classificado, o Santos deverá entrar em campo com seus principais jogadores. Já o Catanduvense, rebaixado para Série A2 do Estadual, apenas cumpre tabela. Vale lembrar que o Santos briga diretamente com o Guarani pela terceira colocação, ambos com 36 pontos.

O Santos, que deve ter como novidade o retorno de Elano, não contará com Alan Kardec, que sofreu contusão nas costelas. Neymar e Ganso estão confirmados no time titular de Muricy Ramalho.

A transmissão da partida Santos x Catanduvense você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Santos 5 x 0 Catanduvense

Gols:

Santos:
- Ganso, aos 23’, Borges, aos 33’ do primeiro tempo; Neymar, aos 19’, Ganso , aos 25’, Borges, aos 38’ do segundo tempo.

Assistir (ver) Jogo Palmeiras x Comercial AO VIVO e Online (Campeonato Paulista 2012)

O Palmeiras recebe o Comercial no Pacaembu neste domingo, às 16h, pela última rodada do Paulistão. Com 35 pontos, o Palmeiras é o quinto colocado do Estadual, mas pode até chegar ao terceiro lugar, em caso de triunfo sobre o time de Ribeirão Preto e de tropeços dos concorrentes Santos e Guarani. Se terminar entre os quatro primeiros, o Verdão terá a vantagem de jogar com seu mando de campo nas quartas.

O Palmeiras busca uma vitória para recuperar também a confiança, depois de derrotas para Corinthians, Mirassol e Guarani. Já com 11 pontos e apenas três vitórias no Paulista, o Comercial está rebaixado e volta para a Série A2 um ano depois de ter subido para a elite.

A transmissão da partida Palmeiras x Comercial você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Palmeiras 2 x 2 Comercial

Grêmio x Ypiranga AO VIVO e Online (Campeonato Gaúcho 2012)

O Grêmio entra em campo às 16h deste domingo para enfrentar o Ypiranga em partida valida pelas quartas de final da Taça Farroupilha. O Tricolor fez a melhor campanha do Grupo 2 do Gauchão, com 18 pontos. Já a equipe de Erechim foi a quarta colocada do Grupo 1, com nove, e terá de eliminar o rival para seguir com chances de evitar o rebaixamento, já que terminou em penúltimo na classificação geral do Estadual, o que lhe coloca entre os rebaixados para a segunda divisão.

A transmissão da partida Grêmio x Ypiranga você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Grêmio 4 x 0 Ypiranga

Gols:

Grêmio:

- Werley, aos 34 minutos, e André Lima, aos 35 minutos do primeiro tempo. Fernando, aos sete minutos, e Werley, aos 39 minutos do segundo tempo.

Vasco x Nova Iguaçu AO VIVO Transmissão Online (Campeonato Carioca 2012)

Precisando vencer para garantir a vaga na semifinal na Taça Rio, o Vasco enfrenta o Nova Iguaçu neste domingo, às 16h, em Moça Bonita, pela última rodada deste Segundo Turno do Carioca. Em caso de triunfo, o time cruz-maltino já assegura a vaga na próxima fase. A equipe da Baixada não tem mais chances de avançar e também não briga contra o rebaixamento. Para o Nova Iguaçu, a partida é uma mera formalidade. A equipe tem oito pontos e está na sexta posição do Grupo A, sem qualquer chance de classificação.

O Vasco terá muitos desfalques para este jogo. Por precaução, Fellipe Bastos, Eduardo Costa e Rodolfo, que teriam sido expulsos contra o Flamengo, de acordo com a súmula, não foram relacionados. Fagner e Diego Souza, também citados no documento, cumprem suspensão automática pelo 3º cartão amarelo recebido. Por fim, o zagueiro Dedé continua lesionado e completa a lista.

A transmissão da partida Vasco x Nova Iguaçu você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Vasco 3 x 1 Nova Iguaçu

GOLS

Vasco
- Rômulo, aos 3 e Alecsandro, aos 39 minutos do primeiro tempo; Alecsandro, aos 45 do segundo tempo.

Nova Iguaçu
- Zambi (pênalti), aos 32.

Fluminense x Olaria AO VIVO Assistir Online (Campeonato Carioca 2012)

o Tricolor encara o Olaria, às 16h, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pela última rodada da fase de classificação do segundo turno. Na terceira colocação do Grupo B, com dez pontos, o time das Laranjeiras tem que ganhar e torcer por um tropeço do Bangu ou do Vasco, que enfrentam, respectivamente, Resende e Nova Iguaçu.
Já para o Olaria a vitória representa a garantia de permanecer na Primeira Divisão. O time da Rua Bariri tem 14 pontos e está na 12ª posição na classificação geral. Uma vitória elimina as chances de rebaixamento.

Para o jogo deste domingo, o técnico Abel Braga não contará com Fred, que sendiu dores na coxa direita. No lugar, entra Rafael Moura. No meio de campo, Valencia segue se recuperando de um estiramento na coxa direita. Edinho deve ocupar a vaga no setor.

A transmissão da partida Fluminense x Olaria você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Fluminense 5 x 1 Olaria

Gols:

Fluminense
- Rafael Moura - 16'/1ºT (1-0), Deco - 18'/1ºT (2-0), Rafael Moura - 29'/1ºT (3-1), Anderson 34'/2ºT (4-1) e Thiago Neves 37'/2ºT (5-1).

Olaria
- Pedrinho 25'/1ºT (2-1).

Assistir Flamengo x Americano AO VIVO Jogo Online (Campeonato Carioca 2012)

O Flamengo enfrenta neste domingo o Americano, pela última rodada da Taça Rio, às 16h, no Engenhão.. Ao Flamengo, que tem 18 pontos, basta uma vitória para assegurar o primeiro lugar sem depender do resultado do Botafogo, segundo colocado do Grupo A, com 17. Já a situação do time de Campos é totalmente oposta, uma vitória sobre o Rubro-negro é importante para a permanência do clube na primeira divisão, que na classificação geral do Campeonato Carioca é o lanterna, com apenas nove pontos somados o Americano precisa vencer o Fla e torcer por um tropeço de seus concorrentes a queda.

O time de Joel Santana entrará em campo ainda com as terríveis lembranças da recente eliminação na Copa Santander Libertadores.

A transmissão da partida Flamengo x Americano você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo Flamengo 3 x 1 Americano

Gols:

Flamengo
- Deivid 11'/1ºT (1-0), Kleberson 31'/2ºT (2-0), Deivid 41'/2°T (3-1)

Americano
- Marconi 25'/2°T (1-1)