domingo, 29 de enero de 2012

Santos x Paulista AO VIVO Transmissão Online

O Santos está em sexto lugar, ao lado do Palmeiras, ambos com quatro pontos. O Paulista, com seis, está em segundo, empatado com o Mogi Mirim. Pelo lado do Santos, esta será a última partida em que o time vai a campo com o time considerado reserva, já que o treinador Muricy Ramalho prometeu que no duelo da próxima rodada, diante do Oeste, irá com força máxima.

A transmissão da partida Grêmio x Juventude você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Grêmio x Juventude : Link 1 | Link 2
(Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 1 - 1 Paulista

Assistir Grêmio x Juventude AO VIVO Transmissão Online (Campeonato Gaúcho 2012)

O Grêmio tenta consolidar campanha no Gauchão contra o Juventude neste domingo às 17h no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O time de Caxias do Sul acumula quatro pontos em dois jogos. Depois de empatar com o Cerâmica na estreia, fez 3 a 0 no Pelotas, quinta-feira. Mas para enfrentar o Juventude neste domingo, o Tricolor não teve sua formação inicial completa confirmada pelo técnico Caio Júnior.

A transmissão da partida Grêmio x Juventude você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Grêmio x Juventude : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)

Assistir Palmeiras x Catanduvense AO VIVO (Paulistão 2012)

O Palmeiras enfrenta o Catanduvense neste domingo, às 17h, no estádio Silvio Salles, em Catanduva. O Verdão soma quatro pontos nos dois primeiros jogos da competição. Já o Catanduvense tentará sua primeira vitória na competição, já que atualmente soma apenas um ponto em dois jogos que disputou.

O Verdão terá o desfalque de Valdivia, que não se recuperou de uma pancada no tornozelo direito. O Catanduvense também deve jogar com só um homem no setor ofensivo. O técnico Roberval Davino deve substituir o atacante Lúcio pelo volante Ricardo Oliveira.

A transmissão da partida Palmeiras x Catanduvense você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Palmeiras x Catanduvense : Link 1 | Link 2 | Link 3

Assistir (Ver) Jogo Corinthians x Linense AO VIVO (Paulistão 2012)

O Corinthians enfrenta o também invicto Linense neste domingo, às 17h, no Pacaembu. O Timão venceu as duas primeiras partidas, contra Mirassol e Guaratinguetá. Já o Linense derrotou o Comercial e empatou com o São Caetano. As duas equipes se enfrentaram sete vezes na história, com seis vitórias do Corinthians, um empate e nenhum triunfo do Linense.

Para a partida, ele deve manter a dupla Fabão e Bruno Quadros, e promover a entrada de Anderson no lugar do meio-campista Neto, deixando o sistema defensivo com três atletas. Enquanto o Corinthians, a única mudança que deve ocorrer na equipe considerada titular é a saída do atacante William, que sentiu uma fisgada na coxa e acabou sendo vetado pelo departamento médico.

A transmissão da partida Corinthians x Linense você pode assistir completamente grátis pela internet, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo Corinthians x Linense : Link 1 | Link 2 (Canais Fechados)